FANDOM

[[File:035.png|thumb|386x386px|O Mapa das Árvores de Fruta

Uso Editar

Árvores de frutas, encontradas principalmente na parte sul das Terras Proibidas, são árvores escaláveis que contêm várias frutas que Wander pode derrubar e comer. Cada fruta aumenta levemente sua vida máxima, estendendo sua barra de vida (que pode crescer até preencher a parte inferior da tela). Comer frutas também recupera vida perdida, em caso de necessidade.

Existem 33 árvores de frutas espalhadas pelas terras (sem contar as do Jardim). O mapa mostrando a localização delas pode ser obtido no Time Attack em ambas as dificuldades.

Notas Editar

  • Com exceção das pequenas, todas as árvores de frutas podem ser escaladas por uma trilha de musgo na lateral. Contudo, nem todas as árvores escaláveis são árvores de frutas.
  • A fruta encontrada no Jardim do Santuário de Adoração é uma exceção: comer aquela fruta vai diminuir notavelmente a vida e o vigor de Wander.
    Fruittypes

    Existem oito tipos de frutas nas Terras Proibidas. As sete primeiras são frutas de árvores de frutas comuns e aumentarão a vida máxima de Wander. O oitavo tipo é encontrado no Jardim e irá diminuir dramaticamente a vida máxima e o vigor de Wander.

Também no FANDOM

Wiki aleatória