Agro

Agro comendo grama.

Wander e Agro em Action Figure.

Action Figure exclusiva e limitada do Japão de Wander e Agro.

Agro é a égua de Wander. Ela é o principal meio de transporte do jogo, mas deve ser largada no caminho. Nas batalhas contra, Basaran, Quadratus, Phaedra,
Download (26)

Wander e Agro perto de uma região montanhosa.

Dirge, e Phalanx, Quadratus Agro é usada contra o colosso. Agro aparece no Shrine of Worship após todas as batalhas. Agro pode ser levada para a arena de Argus por meio de um bug.

Suposta Morte Editar

Download (5)

Wander montado em Agro.

No caminho da batalha contra Malus, Agro e Wander tentam atravessar uma ponte de blocos, que cai no meio da travessia. A égua consegue salvar seu dono, jogando o no final da estrutura, mas acaba caindo no rio, quilômetros abaixo.

Pouco após a purificação de Wander e a ressurreição de Mono, Agro retorna, tendo sobrevivido á queda. Agro e Mono, que segura Wander, vão ao jardim secreto no alto do Shrine of Worship, onde o jogo acaba.

Extras Editar

Quatro texturas alternativas podem ser desbloqueadas para a égua:

Download (27)

Wander e Agro no santuário.

Cavalo Marrom Editar

PS2/3 Editar

Desbloqueada ao vencer o modo Time Attack na dificuldade normal, para usar ela, segure "Quadrado" até começar o jogo e ela estará marrom.

PS4 Editar

Desbloqueada ao vencer o modo Time Attack na dificuldade difícil;

Cavalo do Xamã Editar

PS2/3 Editar

Desbloqueada ao vencer o Time Attack na dificuldade difícil, para usar ela, segure "Circulo" até começar o jogo e ela estará branca.

PS4 Editar

É desbloqueada pós derrotar 10 colossos no Time Attack normal;

Agro Adornada Editar

Desbloqueada após ter um jogo salvo de ICO na Memory Card. Na versão refeita, derrotar os 16 colossos no modo difícil.

Caso o jogador deixe o jogo muito tempo parado na tela inicial, Agro aparecerá explorando a área próxima ao ultimo ponto onde salvou o jogo.

Cavalo Pintado (PS4) Editar

Desbloqueada apenas para quem comprou a Edição Especial. Basta resgatar um código da Edição Especial, junto virá a Capa do Destino e o Arco Ancestral.

CuriosidadesEditar

  • Após muita controvérsia, o sexo de Agro foi confirmado ser feminino no Artbook oficial do jogo.
  • No jogo ICO™ and Shadow of the Colossus™ Collection, você ganhará um troféu chamado "Agro Circus" (Circo da Agro) se fizer todas as manobras possíveis com Agro.
    • Também na versão refeita para Playstation 4, há um troféu chamado Trick Rider, com o mesmo propósito de fazer todas as manobras possíveis com a Agro.
  • O nome Agro é uma abreviação de agricultura.