FANDOM

Agro
Download (24)

Agro é a égua de Wander. Ela é o principal meio de transporte do jogo, mas deve ser largada no caminho. Nas batalhas contra Quadratus, Phaedra, Basar

Download (25)
Download (26)

an, Dirge, e Phalanx, Agro é usada contra o colosso. Agro aparece no Shrine of Worship após todas as batalhas. Agro pode ser levada para a arena de Argus por meio de um bug.

Suposta Morte Editar

Download (5)

Wander montado em Agro.

No caminho da batalha contra Malus, Agro e Wander tentam atravessar uma ponte de blocos, que cai no meio da travessia. A égua consegue salvar seu dono, jogando o no final da estrutura, mas acaba caindo no rio, quilômetros abaixo.

Pouco após a purificação de Wander e a ressurreição de Mono, Agro retorna, tendo sobrevivido á queda. Agro e Mono, que segura Wander, vão ao jardim secreto no alto do Shrine of Worship, onde o jogo acaba.

Extras Editar

Três texturas alternativas podem ser desbloqueadas para a égua:

Download (27)

Marrom- Desbloqueada ao vencer o modo Time Attack na dificuldade normal;

Branca- Desbloqueada ao vencer o mesmo modo na dificuldade difícil;

Preta- com um "i" na cabeça, usada normalmente caso um jogo salvo de ICO esteja na Memory Card.

Caso o jogador deixe o jogo muito tempo parado na tela inicial, Agro aparecerá explorando a área próxima ao ultimo ponto onde salvou o jogo.

CuriosidadesEditar

  • Após muita controvérsia, o sexo de Agro foi confirmado ser feminino no Artbook oficial do jogo.
  • No jogo ICO™ and Shadow of the Colossus™ Collection, você ganhará um troféu chamado "Agro Circus"(Circo da Agro) se fizer todas as manobras possíveis com Agro.
  • O nome Agro é uma abreviação de agricultura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória