FANDOM

Arpão do Trovão

O Arpão do Trovão é uma arma de longo alcance que Wander pode atirar nos sigilos maiores de um colosso para causar uma grande quantidade de dano. É uma recompensa por derrotar dois colossos no Time Attack Difícil.

Dormin diz o seguinte quando o jogador pega o item:

Esse é o arpão do trovão...
Com ele poderá causar maior dano a um colosso à distância...

O dano causado com um arremesso completamente carregado é quase igual ao dano causado por um golpe completamente carregado da Espada Antiga ou da Espada do Sol. Mesmo que ele cause danos graves, o arpão ainda é uma arma de longo alcance e portanto não pode matar um colosso. A barra de vida de um colosso pode ser quase completamente esgotada usando o Arpão, mas no final ainda é necessário um golpe de espada para matá-lo. Ele irá, no entanto, assim como as Flechas Explosivas, afetar sigilos menores com um acerto bem sucedido.

Notas Editar

HarpoonofThunderReticle

Wander mirando com o Arpão do Trovão. Veja o retículo verde com formato diferente.

  • O retículo visto ao mirar com o Arpão do Trovão é diferente do retículo do Arco e Flecha, tanto em cor quanto em forma.
  • Não é possível matar um colosso somente com o Arpão do Trovão (embora ele cause grande dano),obrigando o jogador a subir no colosso para matá-lo.