FANDOM

"Seu próximo oponente é... A terra onde as árvores mal crescem... Ele dorme no leito de um lago seco. Uma surpresa desagradável."
-Dormin, sobre Basaran.
Basaran é o 9º Colossi. Representa uma tartaruga. Ele tem capacidade de atirar projeteis de baixo de onde ficaria sua boca e vive no quadrante 3D

Basaran reside em um local deserto com alguns gêiseres, tem 22,8 metros de altura (75 pés), 48.7 de comprimento e pesa 320 toneladas.

Detonado Editar

Modo Normal: Após ter acordado Basaran, suba na Agro e ande sobre o terreno provocando ele com o arco e flecha, desvie das rajadas de Basaran, enquanto estiver fugindo, fique atrás dos gêiseres, Basaran irá atrás de você, nesse caminho, ele ficará em cima de um gêiser "desativado", se aproxime-se dele e pare de provoca-lo para ele ficar parado, mas não se deixe parar de desviar de seus ataques, quando o gêiser abaixo de Basaran ativar ele vai ser empurrado pelos gêiseres, atire com o arco nas pernas que estão apoiando ele no chão, ele caíra e vai ficar de cabeça pra baixo, suba na costela mais aproximada do chão, suba num lugar que impossibilite que você caia durante ele se levanta. Depois que ele levantar, suba imediatamente na cabeça, quando der o tempo certo (de quando ele para de se balançar), suba na cabeça, e se prenda nos pelos rapidamente para não cair. Quando conseguir equilíbrio, golpeie ele, continue assim e derrubará ele.

Modo Difícil: Na realidade, ele é como os colossos Hydrus, Phalanx e muitos outros: não possui pontos fracos a mais no hard, só sua dificuldade aumenta como todos os outros Colossos.

Curiosidades Editar

  • Seu nome durante a produção é Tortoise (Tartaruga)

Galeria Editar