FANDOM

FLloc LairOnTheMesa

A Caverna sobre a Mesa é o nome de um local e um santuário na parte mais ocidental das Terras Proibidas, na área sudoeste do quadrante B4. A "caverna" no nome se refere ao covil de Dirge. O santuário está localizada na entrada sul do covil. (Outro santuário, a Caverna para o Oeste, está na entrada norte.)

A "mesa" no título é, na verdade, uma série de terrenos elevados, conectados declives íngremes ao longo dos penhascos. Muitos falcões voam por essa área, incluindo Loki, uma dos três falcões maiores. Loki é um apelido dado pelos fãs, não sendo algo oficial. Se você tiver sorte, Wander pode pegar uma carona nela.

Seguindo pelos declives, chega-se ao Cabo Ocidental, uma área costeira onde árvores de fruta crescem em abundância sobre as várias pontes de terra que cobrem os penhascos.

A Árvore Colossal Editar

A área da Caverna sobre a Mesa possuí um marco único acima da entrada da caverna e do santuário: uma gigantesca árvore morta crescendo sobre as falésias. Essa árvore é muito maior do que qualquer outra crescendo nas Terras e possuí uma presença anormal, mesmo de longe. Ela foi nomeada "Árvore Colossal" pelos fãs. A razão mais provável para a existência da árvore é simplesmente para que ela sirva como um marco que o jogador pode usar para achar a caverna e o santuário facilmente, mas isso não impediu que as pessoas especulassem se a árvore é ou não parte de um mistério ainda não descoberto. No demo OMP, a árvore está "viva" e com folhas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória