FANDOM

322px-Celosia
"Seu próximo oponente é... Um altar com vista para o lago... Um guardião solto... Mantém as chamas vivas..."
Celosia é o 11º colosso e o menor colosso do jogo. O mais difícil nessa batalha é tentar fugir dele, num lugar aberto. Colosso parecido com um javali misturado com um tigre e possui alta capacidade de correr. Tem 3.60 metros de altura e 5.40 de comprimento, sendo o menor colosso e vive no quadrante 1F.

Celosia reside no Abismo de Chama. Tem 3,6 metros (12 pés), 5,4 (18 pés) de comprimento e tem um peso de 5 toneladas.

DetonadoEditar

 Modo Normal: Esse colosso tem medo de fogo, então você vai precisar subir em um dos altares. Ele vai acertar o altar com uma chifrada, e um pedaço de madeira cairá. Você tem que pegar e atear fogo no pedaço. Para isso, é só subir no altar e mostrar o fogo para celosia, ele recuará até cair e quebrar a armadura. Depois é só pular nas costas dele, onde está o ponto fraco, ele balançará muito, mas uma hora, você vai conseguir derrubar Celosia.

Modo Difícil: Assim como outros colossi, ele não possui um sigilo maior extra, mas a dificuldade aumenta, como o dano de seus ataques.

Curiosidades Editar

  • Celosia é um dos dois colossi pequenos, sendo ele Cenobia.
  • Seu nome durante a produção é Lion/Leo, mesmo apresentando ser inspirado em um touro.
  • Dormin o descreve Guardião das Chamas, mas ele tem medo das mesmas, curioso, não é?

GaleriaEditar

K11-12b

Ponto Fraco nas costas