FANDOM

Of.jpg
Cenobia é o 14º colosso. Ele chama atenção por ser parecido com Celosia, só que é mais pesado e mais agressivo. Cenobia tem 3.8 metros de altura e 5.4 metros de comprimento, sendo assim o 2º menor colosso do jogo.

Charada de Dormin : Teu próximo adversário é ... 

Um guardião soltos ...  A cidade fechada para além de um canal ...  Ele anseia para a destruição ...

Cenobia reside na Cidade Antiga

DetonadoEditar

 Modo Normal: Quando começar a batalha, suba numa coluna caída à sua esquerda. De lá, vá subindo em alguns muros até chegar em outra coluna. Suba nela. Dê uma flechada em Cenobia e ele dará uma cabeçada na coluna, fazendo com que ela caia para o lado. Faça isso com todas as outras colunas. Depois de derrubar todas, suba naquela plataforma depois da entrada da cidade, suba na escada à sua frente e dê uma flechada em Cenobia. Ele vai dar uma cabeçada fazendo com que a plataforma caia sobre ele, destruindo sua armadura e deixando à mostra seu ponto fraco. Suba nele e termine o serviço.

Modo Difícil: Mesmo processo, porém a força dele é brutal. Apenas um golpe te deixa no chão e, se você nao for rápido,morre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória