FANDOM


Clareira do Umbral

A Clareira do Umbral é uma área rochosa, levemente florestada e meio montanhosa no noroeste das Terras Proibidas (quadrante C1). Apenas as áreas mais ao norte dessa área sofrem incidência de luz solar. Grande parte do terreno acidentado pode ser explorado no caminho que leva a leste, para o desfiladeiro do norte, mas não há muita coisa para se encontrar além de alguns pilares nas colinas mais altas, indicando alguma ruína já desgastada há muito tempo.

Muitas das grandes árvores na Clareira podem ser escaladas, mas não há frutos em seus galhos. Embora a área seja rica em termos de terreno e flora, a escassez de coisas vivas nas montanhas mais ao sul dessa área (exceto por alguns lagartos isolados), dá uma sensação de isolamento comparável à algumas planícies largas e abertas do sudeste.

Áreas próximas relevantes Editar

  • Há um caminho levando para as colinas do sul; uma bifurcação para o oeste leva para uma caverna. Uma cidade antiga e Cenobia aguardam além.
  • O lago em que Hydrus vive está um quadrante à leste, mas chegar lá não é tão simples. Você deve ir para sudoeste, para o Desfiladeiro do Arco de Pedra, e então seguir para nordeste, para o pântano ocidental onde o caminho se divide.
    • Os pilares mencionados antes também podem ser vistos no topo das escarpas no perímetro do lago de Hydrus. Pilares parecidos podem ser vistos emergindo do próprio lago e muitos deles lembram as espinhas elétricas nas costas do colosso.
Clareira do Umbral 2

O caminho levando para as colinas do sul, onde Cenobia espera em uma cidade antiga.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória