FANDOM

Espada da Rainha.png

A Espada da Rainha é uma arma extremamente poderosa que só é obtida após derrotar todos os dezesseis colossos no Time Attack Difícil. Enquanto a arma em si não fornece ao jogador nenhuma maneira de rastrear a localização de um colosso (como a Espada do Sol), a Espada da Rainha pode eliminar um ponto fraco de um colosso com apenas um ou dois golpes. Mesmo um colosso como o Malus pode ser derrotado com apenas dois golpes.

Dormin diz o seguinte quando o jogador pega o item:

Ahh... Essa é a "Espada da Rainha"...
Ela pode infligir um dano mortal aos pontos vitais com apenas um golpe.

A Espada da Rainha em Ico Editar

O cabo da espada possuí uma semelhança com o design da Espada da Rainha encontrada em Ico (menos a corrente). A lâmina também é bastante similar, pois tem o mesmo comprimento e largura, começando no cabo e indo até a ponta da lâmina. Ambas as lâminas possuem a ponta arredondada (diferente das outras espadas encontradas em ambos os jogos).

Existe, porém, uma grande diferença entre as duas espadas: a Espada da Rainha de Ico possuí inscrições rúnicas que brilham em um ciclo constante, começando no cabo até a ponta da lâmina, como se tivesse mágica pulsando através dela. Além disso, existem várias faíscas e raios de eletricidade circulando a lâmina. Essas duas características não estão presentes na Espada da Rainha de Shadow Of The Colossus. Se isso significa que a presença da Espada da Rainha é apenas uma referência à Ico ou faz parte da mesma história é algo para debate.

Também no FANDOM

Wiki aleatória