FANDOM

W12FA

A Flecha do Lampejo é um tipo especial de flecha que explode no impacto, destravado após derrotar todos os dezesseis colossos no Time Attack Normal. Flechas do Lampejo podem ser usadas para atingir um colosso em um sigilo maior, causando uma quantidade razoável de dano. Também pode ser usada para distrair um colosso, impedí-los de se mover por um segundo ou para interromper um ataque.

Dormin diz o seguinte quando o jogador pega o item:

Essa é a "Flecha do Lampejo"... Essa flecha explode...
Tu talvez sejas capaz de ferir um colosso sem mirar em suas fraquezas...

Uso Editar

A Flecha do Lampejo deve ser usada cuidadosamente, pois pode machucar Wander - e até mesmo deixá-lo inconsciente - se a explosão for muito próxima. Quando atirada em Agro, ela relincha e tenta correr para longe, mas é derrubada. Ela levanta após algum tempo, aparentemente ileso.

FlashArrow

A força destrutiva das Flechas do Lampejo.

Flechas do Lampejo (assim como o Arpão do Trovão) também podem afetar sigilos menores que normalmente exigem um golpe de alguma das três espadas. Por exemplo, se o ponto fraco de Argus em seu braço esquerdo é atingido com sucesso por uma Flecha do Lampejo, ele deixará sua arma cair. Isso é, no entanto, uma coisa bastante difícil de fazer, já que o sigilo menor é bem pequeno e Argus move seu braço bastante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória