FANDOM

Griffin.jpg

Griffin

Griffin (ou Kyos, nome dado pelos fãs) é um dos colossos abandonados que, por uma ou outra razão, não chegou à versão final do jogo. Seu nome é uma referência à mitologia grega.

Estratégia Editar

O artbook oferece uma quantidade relativamente grande de informação sobre o Griffin, tal como: "Você poderia derrotá-lo fazendo uso de usa fraqueza, fogo. Você deveria lutar contra ele usando a Agro, assim como no décimo colosso." Isso pode significar que ele tinha medo de fogo, como o Celosia, e que era rápido, como o Dirge.

De acordo com esboços inicias, "as articulações são relevantes e precisam ser redesenhadas" e que elas irão "agir como obstáculos". Também é declarado que "as asas são para decoração".

No artbook, parece que Wander está acertando uma das estruturas na cabeça de Griffin com sua espada, talvez para mudar sua direção ao guiá-lo (como é o caso do Pelagia no jogo final).

Rumores Editar

De acordo com informações não confirmadas, levava um tempo para finalmente subir nas costas do Griffin e era realmente fácil cair. Essa é a razão pela qual ele foi abandonado, já que era frustrante continuar caindo de suas costas depois de cair.

Embora Griffin não tenha aparecido no jogo, é bastante especulado que sua localização fosse no quadrante I7 do mapa, devido à parede montanhosa lá ser similar à que aparece em vários screenshots.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória