FANDOM

Kuromori é o 8° Colosso. Representa um lagarto. Suas escamas nas costas brilham e soltam eletricidade. Isso resulta no fato de ele poder disparar raios pela boca que, ao atingir algum lugar, soltam um gás tóxico. Isso pode enganar alguns jogadores que jogam pela primeira vez, podendo levar a uma morte acidental.

Charada de Dormin: "Teu próximo adversário é ... 

Um rabo preso dentro de um balde no fundo da floresta ... 
Uma sombra que se arrasta nas paredes.

Kuromori reside no Coliseu das Sombras Derrotadas, tem apenas 4,8 metros de altura mas 17 de comprimento e pesa 10 toneladas. É apelidado por Dormin de "Sombra que Escala as Paredes".

DetonadoEditar

Modo Normal: Assim que vocês chegarem, vocês poderão ver o colosso lá embaixo. Uma dica minha é: Desçam até o útimo andar antes do térreo e fiquem lá. Bom, para derrotá-lo, vão para uma parte do andar que esteja aberta (destruída) e andem duas ou três janelas para o lado (qualquer lado serve), mirem no Colosso com a flecha e atirem, isso chamará a atenção dele. Quando ele estiver subindo, corram para a área destruída mencionada antes e esperem ele ficar onde vocês estavam (duas ou três janelas ao lado) e mirem nas patas dele onde pode-se ver uma mancha brilhante, atirem em duas delas, ou seja, nas patas laterais dependendo de onde você está. Ele irá cair e ficar de barriga para cima. A dica de ficar no primeiro andar é util agora para pular diretamente ao térreo, você nao sofrerá tantos danos. Suba nele pela cauda e veja o ponto fraco cintilar. Crave a espada quantas vezes der pois ele levantará (uma dica é que a música para quando ele vai levantar). Assim que aquele ponto fraco acabar, repitam o processo para o segundo ponto fraco e finalizem.

Modo Difícil: Na realidade, ele é como os colossos Hydrus ou Phalanx e muitos outros: não possui pontos fracos a mais no hard, só sua dificuldade aumenta como todos os outros Colossos.

Explicando a charada de Dormin

Charada de Dormin: ''"O seu próximo inimigo é... Um rabo preso dentro de um balde, nas profundezas da floresta... Uma sombra que se arrasta nas paredes."

A primeira parte da charada se refere a sua localização. Na ultima parte Dormin fala sobre o calcanhar de Aquiles de Kuromori. O jogador deve tomar vantagem da habilidade de escalar do colossi para ganhar a batalha. Afinal de contas, o que sobe sempre desce.

Curiosidades Editar

  • Kuromori é o único colosso de todo o jogo que possui a capacidade de escalar paredes.
  • Após a morte de Kuromori, uma cutscene mostra Mono ressuscitando, mas é revelado que é apenas um sonho de Wander.

Fotos dos Pontos FracosEditar

Weak point kuromori.jpg

As patas para faze-lo cair

Weak point kuromori 2.jpg

Ponto fraco do peito

Também no FANDOM

Wiki aleatória