FANDOM


Monkey

Monkey

Monkey (Ou Macaco) é um coIosso que, por razões desconhecidas, foi excluído do jogo. É um dos dois colossos excluídos que não possuí nenhum nome dado por fãs, juntamente com Sirius. Por isso é chamado apenas de Monkey, como os designers o apelidaram.

Estratégia Editar

O artbook diz: "Ele se seguraria no teto e você o derrotaria derrubando-o no chão." Isso, em conjunto com alguns esboços iniciais, indica que a batalha contra Monkey ocorria em uma caverna onde ele se seguraria nas estalactites. É provável que Monkey atacaria o jogador arremessando estalactites ou até mesmo caindo sobre ele. Há também a possibilidade de que Wander teria que atirar nas estalactites em que Monkey estava segurando para derrubá-lo.

Nas screenshots de Monkey, ele é mostrado segurando-se usando dois membros. Nos esboços iniciais, o colosso é visto se segurando com um, dois e até quatro membros.

Curiosidades Editar

  • O Youtuber e hacker Nomad CoIossus caIcuIou usando como base uma imagem de Wander escaIando o coIosso que Monkey teria aproximadamente dezoito metros de aItura.

Galeira Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória