FANDOM

Mono é o principal objetivo e o interesse amoroso de Wander em Shadow of the Colossus. Antes dos eventos do jogo, ela foi morta porque acreditava-se que ela tinha um destino amaldiçoado. Wander roubou a espada mágica usada para selar Dormin e levou o corpo dela para a Terra Proibida (Ao sul) para revivê-la.

Cada vez que Wander mata um colosso, ele ouve a voz dela cada vez mais clara pedindo a ele para parar o ritual. Em uma parte, ela é vista acordando depois que Wander derrota o 8º colosso, Kuromori. Depois que Wander completa seu objetivo, Mono logo acorda. Uma Agro machucada a leva ao lago do castelo, de onde Wander  foi puxado no final do ritual, e onde ele é transformado em bebê com chifres. Sem nenhum tipo de resposta emocional, ela pega a criança e começa sua nova vida com ela.

AparênciaEditar

Wander e Mono foram desenhados com cabelo longo no início do processo. O longo e marrom

Mono.jpg

Aparência de Mono

-escuro cabelo dela faz contraste com o cabelo de Yorda, de Ico, que tem cabelo pequeno e marrom-claro. Mono veste um vestido longo e branco, mas não usa sapatos. Na introdução do jogo, ela tem uma capa marrom-claro cobrindo seu corpo inteiro.

CuriosidadesEditar

  • Apesar de ser falado que Mono tem um destino amaldiçoado, nunca foi especificado qual, somente que ela foi sacrificada.
  • Depois de ser revivida, o comportamento de Mono é estranho, Ela não está surpresa por ser revivida, não está chocada por ver um bebê com chifres e ela pega a criança sem hesitar.
  • Mono é um prefixo que quer dizer "único", "sozinho". Isso deve ser uma referência a ela ser o foco dos objetivos de Wander.

Também no FANDOM

Wiki aleatória