FANDOM


O Selo Quebrado

O Selo Quebrado é uma localização especial no quadrante F8 das Terras Proibidas e o Santuário de Salvamento final. A pequena área só é acessado se você derrotar quinze colossos, este caminho o leva à arena do décimo sexto (Malus). O Selo Quebrado é um dos únicos Santuários de Salvamento em proximidade de algum colosso propositalmente. Ao quebrar o selo do portão, haverá um Santuário de Salvamento ali perto à direita e um conjunto de escadas à esquerda.

AcessoEditar

Esta área têm esse nome pois Wander deve quebrar o selo do portão para abrir. Para abri-lo, deve-se usar a coleta de luz da Espada Ancestral em um circulo perfeito, após abri-lo, acontecerá uma mini-cutscene do portão abrindo. A área é praticamente impossível de passar se não derrotar os quinze colossos anteriores, pois ele é o único que está na direção à frente do portão (no sentido de Wander).

PontesEditar

Além de apenas um Santuário de Salvamento, há uma ponte que entrará em colapso quando se exerce mesmo à uma pequena pressão, Wander não consegue passar por ela sozinho, então ele precisará da ajuda de Agro. Esse é um dos momentos mais impactantes do jogo, pois durante a travessia, Agro não consegue seguir com Wander, assim se sacrifica jogando Wander pra uma plataforma à frente segurada em uma montanha. Não tendo como salvar Agro, Wander segue sua jornada.

Algo curioso sobre a ponte, é que não há apenas uma, e sim outras duas já quebradas, isso pode significar que outros vieram primeiro que Wander. Algo estranho é a ordem de colossos dos três, talvez a ordem de colossos dos outros dois tinham sido mais aleatória do que a de Wander.

ClimaEditar

Esta é a única area onde fica de noite e chove, à teorias que há um limite de onde o clima da Terra Proibida afeta, já que o tempo não passa na mesma, talvez durante a batalha contra Malus, o limite do clima da Terra Proibida acabou, já que Wander ultrapassou uma grande área. Chegando ao ponto de subir tanto que saiu da área.

Referências Editar

teamico.wikia.com/wiki/The_Broken_Seal