FANDOM


Pelagia é o nome dado pelos fãs do 12º Colosso. (Quadrante G2 do mapa)

Chamada de Dormin:

Um paraíso flutua sobre o lago... Um ser silencioso exerce trovão... Uma ponte em movimento para atravessar um terreno mais alto".

O covil de Pelagia está a nordeste do santuário, então você vai querer virar a esquerda ao sair desta vez. Segure a espada uma vez que você esteja na luz do sol para ter uma ideia de onde dirigir. Procure por dois pilares de pedra nesta direção para encontrar uma ponte terrestre. Atravessá-lo e atravessar o penhasco oriental para encontrar outro conjunto de pilares, indicando outra ponte. Cruzar esta ponte, no entanto, irá colocá-lo no meio de uma floresta fechada. É fácil perder-se aqui se você não conhece o caminho, mas, felizmente, o caminho não pode ser mais simples. Assim que você entrar na floresta, dê uma volta à direita para encontrar a saída por perto. Uma vez que você está fora, dê uma volta à esquerda para encontrar um caminho estreito que leva ao lago acima das Cataratas de Misty. Eventualmente, você alcançará o que parece ser um beco sem saída, uma vez que uma rocha gigante há muito se encaixou entre os penhascos e um pilar do outro lado do caminho. Este pilar, no entanto, tem uma borda, você pode atravessar seu caminho, deixando Agro para trás. Não pise na água ainda, ou corre o risco de ser forçado a entrar nas fortes correntes das cachoeiras superiores, e caindo delas é a morte. Você pode querer salvar no santuário nas proximidades. Salte a borda do outro lado para encontrar outro caminho. Siga este caminho até que ele termine, então salte para o lago abaixo. Nade no norte, passe os pilares e põe o pé em uma das ruínas que salpicam o lago.

Detonado: Editar

O método mais fácil, mas é mais demorado, é nadar ao redor dele e subir de costas. Isso é mais fácil se você permanecer escondido (debaixo d'água) o maior tempo possível. O método mais difícil, mas mais rápido, envolve a cobertura da terra. Pelagia ficará curiosa eventualmente e colocará seus dois membros dianteiros na estrutura para obter uma melhor aparência. Seja cuidadoso: Para jogadores iniciantes, é um salto difícil para retirar

Você não encontrará um ponto fraco na cabeça do colosso, mas você encontrará estranhas pedras molar em torno de sua borda. Golpear isso com sua espada revela algo incomum: o colosso irá virar ou seguir a direção da posição da pedra que você bateu. Use isso para dirigir o colosso para uma das muitas ruínas cobertas. Ir para o telhado da ruína quando você estiver tão perto quanto o colosso irá, e rapidamente se esconderá atrás do talão central (espere ser atacado muito pouco depois do seu pouso).

Quando você está escondido da vista, Pelagia vai afundar na água antes de sair para você na plataforma. Isso irá expor um pequeno pedaço de peles na barriga e seu único ponto fraco. Depois de algumas boas facadas, o colosso destruirá a ruína e você terá que dirigi-la para outra para repetir o processo. Amplo de como fazê-lo). Seja cuidadoso; É um salto difícil para retirar.

Dicas: Editar

  • Pelagia pode tentar mover-se para a plataforma que Wander está. Pode-se dizer quando isso vai fazer isso. Suas presas ficam brilhantes, mas não dispara; Esse é o sinal. O jogador deve tentar mover-se no ritmo que Pelagia está, por isso não encontra Wander.
  • Uma vez que Wander só pode entrar em duas facadas antes que Pelagia volte debaixo d'água, recomenda-se que o jogador as carregue até sua potência máxima antes de puncionar o sinal de Pelagia. Esta é uma grande ajuda no Time Attack

Curiosidades Editar

  • Pelagia é o único colosso que não tem olhos. As pontas das presas de Pelagia servem como seus olhos; Eles mudam de cor de azul para laranja quando atacam, como os olhos de todos os outros colossos.
  • Pelagia na verdade não mata. Em vez disso, ele caminha ao longo do lago, semelhante ao modo como o hipopótamo se move através da água.
  • Os chifres de Pelagia se assemelham aos chifres de Quadratus. Estes dois colossos também têm semelhança corporal.
  • Dormin diz em sua descrição de Pelagia que "um paraíso flutua sobre o lago, um ser silencioso exerce trovão, uma ponte em movimento para atravessar um terreno mais alto". A primeira parte provavelmente se refere ao musgo nas costas de Pelagia que faz com que pareça uma ilha flutuante. A segunda parte refere-se às explosões elétricas da Pelagia. A terceira parte provavelmente se refere a escalar as costas de Pelagia para alcançar as plataformas elevadas.
  • A posição de Pelagia é bastante gorila, com duas pernas traseiras curtas e dois braços longos.
  • Como Phaedra, a Pelagia possui um conjunto de costelas esqueléticas que sobressaem de sua região inferior.
  • Pelagia tem cerca de 89 pés / 27,1 m de altura, com um comprimento total estimado de 100 pés / 30,5 m, tornando-se a quarta conjunta mais alta junto com a Phaedra. Apenas Malus, Quadratus e Gaius são mais altos.
  • Pelagia tem a seqüência introdutória mais longa de todos os colossos, com aproximadamente 42 segundos de duração.
  • Pelagia faz rugidos e símios vagamente bull-like durante o tempo Wander luta. Depois de ser derrotado, o corpo de Pelagia é visto afundando nas profundezas do lago em que residiu. No entanto, depois de revisitar o lago depois que Pelagia caiu, seu corpo aumentará novamente. Isto é para que o jogador possa entrar no modo Reminiscência se desejar fazê-lo. Isso também é verdade para Avion e Hydrus.
  • Pelagia provavelmente tem a aparência mais estranha e alienígena de todos os colossos. Tem uma concha como uma tartaruga, mas a estatura de um gorila e presas, algo que não se encontra em nenhuma espécie de tartaruga ou gorila. Além disso, as rochas em sua cabeça se assemelham aos dentes, o que pode implicar que a cabeça de Pelagia é realmente uma mandíbula inferior, o que explicaria sua falta de olhos, mas não parece haver nenhuma maneira de ser possível. Uma inspeção próxima das presas de Pelagia mostra que elas não são realmente presas, como elas parecem estar feitas com o mesmo material que o rosto do casco de Pelagia.
  • Quando as distâncias entre os colossos individuais são comparadas, a distância direta entre Pelagia e Argus é a menor, tornando Pelagia e Argus os vizinhos colossus mais próximos.
  •     Se você conseguir que Pelagia fique perto o suficiente para uma das plataformas arruinadas, você pode ir na parte inferior e pular em sua cabeça.
  • Você pode dirigir o movimento de Pelagia disparando seus ossos molares com flechas ou batendo com sua espada.
  • O único pêlo de Pelagia está em sua barriga. O "pêlo" nas costas é realmente musgo. O pêlo de Pelagia tem a mesma cor verde escura que o musgo regular.
  • Há uma falha com Pelagia. Depois de derrotar a Pelagia, se você segura R1 durante sua cena de morte, você pode continuar segurando sua barriga até os tentáculos negros baterem em você.
  • Embora muito difícil, é possível nadar sob Pelagia e agarrar a barriga debaixo d'água.
  • Você também pode entrar na Pelagia nadando constantemente contra o lado direito do corpo, perto do braço.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.