FANDOM


Images (2)-0
Images (4)
Phaedra
"Seu próximo oponente é... Na terra dos vastos campos verdejantes ... Fileiras de túmulos guias ... Ele é gigante, mas não tema."
-Dormin, informando sobre Phaedra.
Images (3)

Phaedra é o quarto colosso do jogo, localizado abaixo de uma colina com uma forte névoa e vive no quadrante G5. O colosso foi criado para parecer uma criatura chamada Kirin, pronunciada Quilin. Ele tem 27 metros de altura e 30 de comprimento

DetonadoEditar

Assim que Phaedra acordar, se levantará e começará a te perseguir. Atraiá-o a uma coIina próxima e entre em um dos buracos da grande sepultura. Quando estiver em um ponto onde o coIosso não possa te enxergar, assobie ou atire uma fIecha. Phaedra começará a te procurar oIhando por dentro de uma das entradas. Fuja da tumba peIo buraco oposto ao que o colosso observa, e pule em sua cauda. Na escalada, acerte o pescoço de Phaedra, o que o fará abaixar sua cabeça. Suba ao topo e finalize a luta.

Como Agro é opcional nesta batalha, existe outra maneira de derrotar Phaedra: Monte em Agro após acordar o colosso, tome distância, corra com toda velocidade na direção de Phaedra e, quando próximo a ele, pule de Agro e tente segurar em uma de suas "rédeas", após isto, suba em sua cabeça derrote-o.

Modo Difícil: Dois pontos fracos novos foram adicionados, na esquerda e direita do colosso. Como qualquer outra bataIha no jogo, sofrerá mais dano, e ser pisoteado te matará instantaneamente.

Curiosidades Editar

  • O seu nome durante a produção é Kirin, referencia à uma criatura oriental mitológica e ao animal "Girafa".
  • Ele é um dos poucos, ou o único que é ativado com o Arco e Flecha (Sem o Wander se aproximar).
  • Após sua batalha, acontecerá uma cutscene onde Agro, irá até Mono, Wander, após acordar do chão irá até o altar de Mono e ver como está junto de Agro.

Fotos dos Pontos FracosEditar

Weak point phaedra

Ponto fraco da cabeça