FANDOM

Phalanx
Download (16)
Download (17)
"Seu próximo oponente é... As vastas terras desérticas... Uma trilha gigante flutua no céu... Você não está só.
Phalanx é o 13º colosso, e também o maior colosso do jogo. Phalanx mede 170 metros de comprimento 60 de altura e pesa 1000 toneladas e vive no quadrante 6E. 
Download (18)

Phalanx reside no Deserto das Planícies do Sul.

DetonadoEditar

Modo Normal: Em primeiro lugar, procure ter uma noção de vento e movimentos do Agro para acertar as 3 bolsas de ar localizadas embaixo de Phalanx. Depois ele irá reduzir a altitude a um ponto no qual podemos escalá-lo pelas asas laterais, corra bastante com o Agro. Ao longo do corpo de Phalanx existem 3 pontos fracos localizados em espécies de abas, acerte todos. Cuidado com Phalanx, ele pode entrar na terra e o choque de você no chão tira muita vida ou talvez até mate, quando a musica parar ou ele começar a entrar na terra, se prepare pra pular.

Modo Difícil: Mesmo processo, porém a dificuldade aumenta como todos os outros colossos.

Curiosidades Editar

  • Seu nome durante a produção era Snake (Serpente), por seu simples fato de entrar na terra.
  • Phalanx é o único colosso com 3 olhos.
  • Phalanx é o colosso mais pacífico de todos.
  • Em sua versão BETA, sua proteção de seu sigilo maior teria três pontas.
  • Em sua versão BETA, suas bolsas de ar não estariam presentes.
  • Ele é o Colossi mais inofensivo do jogo.
  • Ele é o colosso-serpente mais longo do jogo.

Fotos dos Pontos FracosEditar

Weak point phalanx

2º Ponto Fraco

Weak point phalanx 2

1° ponto fraco,próximo a cabeça