FANDOM

SiriusSketch-0

Phoenix

Phoenix (ou Adar Flam, nome dado pelos fãs) é um dos muitos colossos excluídos que não chegaram à versão final de Shadow of the Colossus.

Estratégia Editar

O artbook oficial e o guidebook dão informações em como Phoenix seria derrotado: "seu corpo estava coberto por chamas. Você o derrotaria afundando-o em um lago". Isso indica que Wander não seria capaz de escalá-lo logo de cara. Curiosamente, em todas as screenshots de Phoenix, Wander é visto cavalgando Agro, então pode-se assumir que ela era vital nesta batalha.

Rumores Editar

De acordo com um velho post do Blog Team Ico Gamers, Phoenix foi removido por ser muito poderoso e também porque precisava de uma grande arena devido a seus ataques.

Apelido Editar

Phoenix é ás vezes chamado de O Pássaro de Fogo ou de Adar Flam pelos fãs, pois seu corpo era envolvido em chamas.

As palavras "Adar" e "Flam" são galês e se traduzem para "passáro(s)" e "chama", respectivamente.

Curiosidades Editar

O Phoenix parece ter pertencido à arena de Basaran, já que os galhos de sua arena são extremamente iguais ao de Basaran.

Shadow of the Colossus-Vídeo mostrando a semelhança da arena de Pheonix com a de Basaran

Shadow of the Colossus-Vídeo mostrando a semelhança da arena de Pheonix com a de Basaran.

Galeria Editar