FANDOM

"Seu Próximo adversário é... Na caverna próxima á praia... Ele se move lentamente... Levante sua coragem para derrotá-lo."

-Dormin, sobre Quadratus. 
Quadratus é o nome dado por fãs ao segundo colosso. O colosso é um dos principais mascotes de Shadow of the CoIossus, aparecendo na maioria das fotos promocionais e propagandas para o jogo. Ele tem 29 metros de altura e 42 metros de comprimento.   

Como DerrotarEditar

Assim como VaIus, Quadratus é considerado um colosso de introdução, ou seja, é considerado fácil por fãs. Enquanto Agro pode ser usada na batalha, isso não é recomendado, pois mirar com arco e flecha montado na égua é uma tarefa difícil. Assim quando Quadratus tentar o pisotear, atire na marca embaixo de seu casco, derrubando-o. Aproveite a chance e escale até sua parte traseira, onde encontrará uma marca. Após tirar todo o dano possível da parte traseira, atravesse as costas do colosso, e elimine a última marca na cabeça, para derrotá-lo.

Modo Difícil - AIém do dano extra causado em Wander, Quadratus ganha outro ponto fraco, IocaIizado perto da pata frontaI esquerda. Assim como todas as outras bataIhas no jogo, ser pisoteado o matará instantaneamente

A única diferença desse modo para o modo normal é que ele terá outro ponto fraco. Este ponto fraco está localizado na seu lado esquerdo, perto da pata frontal esquerda.

CuriosidadesEditar

  • Em LittleBigPlanet, há uma fantasia de Quadratus disponivel para o jogador.
  • Em latim, a palavra "Quadratus" significa "Quadrado", como muitos jogadores podem ter percebido.

Fotos dos Pontos FracosEditar

Weak point quadratus

Ponto fraco da cabeça

Weak point quadratus 2

Ponto fraco da cauda

Quadratus

Ponto fraco na lateral no Hard Mode

Quadratus ponto fraco

Todos os pontos fracos de Quadratus, sendo os vermelhos no modo fácil, e o azul no modo hard.