FANDOM


SaveShrine.jpg

Além de fornecer um meio de salvar o jogo, os santuários muitas vezes servem como um lugar para praticar com o arco - lagartos de rabo branco sempre podem ser encontrados próximos de um.

Existem muitos santuários de salvamento nas Terras Proibidas (mais precisamente, 24), onde Wander pode rezar, à fim de salvar o jogo. Um lagarto de rabo branco sempre pode ser encontrado sobre ou perto de cada santuário de salvamento. O santuário também pode ser escalado para fornecer uma bela vista das terras e mostrar a Wander a direção certa.

SotC-5-Save shrine.jpg

Um santuário de salvamento como mostrado no guia/artbook.

Mesmo que o jogo possa ser salvo após derrotar um colosso, esses santuários servem como um bom ponto de parada para os jogadores que simplesmente desejam explorar o mundo, procurando por lagartos e árvores de frutas sem lutar. Cada santuário é marcado no mapa do mundo (com um símbolo verde) depois que Wander reza nele. Salvar o jogo em um santuário revela o nome da região na tela de salvamento. O santuário e seus nomes estão listados aqui de cima para baixo e da esquerda para a direita no mapa do mundo do jogo.

Nem todos os santuários de salvamentos estão virados para o sul. Existem alguns que estão virados para outras direções.

Para salvar em um desse santuários, pare na frente dele e aperte Círculo.png. Wander vai ajoelhar e começar a rezar, abrindo-se o menu de salvamento em seguida. Depois que salvar, Wander se levantará, pronto para continuar sua missão. Sempre que alguém carregar o jogo salvo, Wander aparecerá descansando na frente do santuário. É preciso apenas um movimento do analógico para acordá-lo.  

Salvar o jogo em todos os santuários no remake do PS3 destravará o troféu "Torre do Orador".  

Coordenadas Nome do Santuário Número no Mapa
C1

E1

G1

Clareira do Umbral

Pântano Seco

Fortaleza do Deserto

1

3

5

D2

F2

G2

Desfiladeiro do Arco de Pedra

Extensão do Norte

Cataratas Enevoadas

2

4

6

E3

E3

G3

Entrada da Ravina

Colina da Pedra Redonda

Desfiladeiro da Meia-lua

7

10

8

B4

B4

C4

E4

F4

G4

Caverna para o Oeste

Caverna sobre a Mesa

Planície Ocidental

Penhasco da Ponte de Pedra

Santuário de Adoração

Caminho do Penhasco

11

14

9

12

N/A

13

B5

C5

D5

E5

Cabo Ocidental

Planície da Ponte do Arco

Terras Secas

Floresta de Outono

15

16

17

18

G6

H6

Encosta Oriental

Vale da Planície

20

19

D7

F7

G7

Cabo do Sudoeste

Planície do Sul

Cabo Verde

21

22

23

F8 O Selo Quebrado* 2
* Esse santuário só é acessível após derrotar o 15º colosso.
034.png

Curiosidades Editar

  • Se você deixar o menu principal parado por algum tempo, o último santuário onde o jogador salvou aparecerá. (Se você salvou pela última vez após derrotar um colosso, o jogador estará no santuário do lado de fora do Santuário de Adoração). Enquanto Wander descansa, a câmera seguirá Agro enquanto ela explora as terras livremente até que a música acabe. Cada vez que o jogador assistir, Agro escolherá um caminho diferente, então não é pré-gravado.
  • Se subir no topo de um santuário você terá uma ótima vista das terras.
  • Existe uma referência a Ico próximo de um dos santuários mais escondidos. Em uma área chamada Cabo Ocidental, há um santuário de salvamento que, quando Wander sobe no topo dele, você obtém uma bela vista sobre um penhasco de uma praia muito abaixo que relembra a do final de Ico. Para chegar lá, vá na direção de Barba, mas pegue a direita na entrada de seu templo. Haverá um ponte de terra aparentemente perigosa por onde Wander deve passar cavalgando Agro. Assim que cruzada, o santuário de salvamento estará em algum lugar distante à esquerda.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória