FANDOM

170px-Sigil

O design de um sigilo maior.

Os Sigilos Mágicos são símbolos ornamentados e brilhantes no corpo de um colosso que marcam seus pontos fracos. Os sigilos sempre são encontrados em uma parte do colosso que tenha pelo. Quando a espada totalmente levantada é apontada para um sigilo, o sigilo irá brilhar. Geralmente, eles estão em uma parte difícil de se alcançar dos colossos.

Existem 2 tipos de sigilos: o sigilo maior e o sigilo menor.

Sigilo MaiorEditar

Um sigilo maior, também conhecido como pontos vitais, é um ponto fraco em um colosso que é usado para ferí-lo e matá-lo. Um colosso pode ter mais do que um sigilo maior em seu corpo e cada um deve ser ferido - por qualquer meio - e, finalmente, perfurado com uma espada para matar o colosso. Portanto, um colosso não pode ser morto usando apenas armas que não sejam a espada (por exemplo, Flechas de Lampejo, Arpão do Trovão). Depois de um golpe, um sigilo pode desaparecer, indicando que o colosso não é mais sensível nessa área e que o jogador deve procurar por outro.

Quando um sigilo maior é golpeado ou atingido, a ferida esguincha um líquido preto que cria uma nuvem escura ao redor do ponto fraco. O colosso também vai reagir a um sigilo ferido de várias - e muitas vezes agressivas - maneiras. Eles gritam, abaixam, guincham, choram, rugem, gemem (e outros), quando golpeados e muitas vezes tentam atirar Wander para longe de seu corpo.

O padrão do sigilo maior também aparece na parte da frente e de trás do traje de Wander, no vestido de Mono, e mais uma vez na frente e atrás do manto do Lorde Emon. Além disso, os sigilos maiores são destinados a conter as essências de Dormin dentro dos colossos. A partir disso, pode-se concluir que a sociedade, de onde Wander e Emon vieram, sabe sobre a natureza da magia que permite que Dormin seja mantido preso.

Os locais dos sigilos maiores de cada colosso são mostrados em suas respectivas páginas. Dependendo do colosso e do nível de dificuldade, pode haver até três sigilos em seu corpo.

Sigilo MenorEditar

Um sigilo menor, também visto como uma ferida, é um ponto fraco em um colosso que inflige pouquíssimo dano ao colosso quando atingido, mas muitas vezes é necessário para alcançar um ou mais sigilos maiores. Existem duas maneiras regulares de afetar um sigilo menor: golpeá-lo com sua espada ou acertá-lo com flechas. É, no entanto, possível afetar sigilos menores com Flechas de Lampejo e com Arpão do Trovão, mas requer habilidade genuína ou muita sorte. Sigilos menores não aparecem em todos os colossos, mas sim em uma pequena minoria. Os colossos com sigilos menores e seus respectivos locais são:

Colossos com Sigilo Menor
Colosso Quantidade Local Armas usadas
Valus 1 Atrás de sua perna esquerda Espada
Phaedra 1 No seu pescoço Espada
Hydrus 3 Atrás de cada espinha de choque Espada
Argus 1 Atrás do seu braço direito

Espada

Malus 3

Parte inferior das costas. Parte superior do braço esquerdo

Ombro esquerdo.

Espada

Arco e flecha

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória