FANDOM


Sirius1.jpg

Sirius perseguindo Wander.

Sirius foi um colosso excluído da versão final do jogo. É um dos dois colossos excluídos, o outro sendo Monkey, que não tem um nome dado pelos fãs, sendo chamado apenas de Sirius, como os designers o chamaram.

Ele foi cortado do jogo "pois a maneira de derrotá-lo simplesmente não estava dando certo".

AparênciaEditar

Sirius era um colosso relativamente pequeno, com quase o mesmo tamanho de Celosia e Cenobia (só um pouco maior que os dois), semelhante a um grande javali ou porco. Diferentemente dos colossos mencionados antes, Sirius quase não tinha armadura corporal e suas costas eram expostas e cobertas com pelo. 

Isso indica que seu ponto fraco estava exposto constantemente durante a batalha.

Estratégia de Batalha Editar

Sirius era, assim como Celosia e Cenobia, muito rápido e - possivelmente - muito agressivo. Ele tinha que ser derrotado cavalgando em Agro, já que ele iria perseguir o jogador em uma velocidade rápida. Como ele basicamente não tinha nenhuma armadura corporal, o maior obstáculo em derrotar esse colosso não era remover sua armadura, mas sim simplesmente chegar em suas costas.

SiriusMonument1.jpg

O monumento usado para derrotar Sirius.

artbook dá uma dica de como Sirius seria derrotado, dizendo que: "rochas eram para ser usadas na batalha com Sirius ", com a foto de um monumento de pedra. Pode-se assumir que Sirius perseguiria Wander, montado em Agro, e o jogador teria que passar por debaixo do monumento. Como resultado, Sirius ficaria preso e o jogador poderia golpear seus pontos fracos. Essas possíveis rochas da arena de Sirius estão presentes no jogo final, no quadrante G7 do mapa, indicando que aquele era o local da batalha contra Sirius. 

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória