FANDOM

Spider.jpg

Spider

Spider (ou Aberth, nome dado pelos fãs) é um colosso excluído que estava quase pronto. Em uma entrevista, Fumito Ueda disse o seguinte sobre a remoção de Spider do jogo: "Spider deveria ser derrotado cortando-o com sua espada enquanto cavalga Agro, mas isso exigia que nós adicionássemos um movimento especial apenas para batalhar esse colosso, por isso eu não pensei que fosse muito elegante."

Estratégia Editar

De acordo com o artbook: "Ele seria derrotado trazendo-o da água para a terra", então o local da batalha era próximo à uma área aquática. Como declarado acima, os pontos fracos de Spider eram suas pernas e depois que Wander tivesse golpeado (ou atirado) todos os seis, ele enfraqueceria seu equilíbrio, fazendo com que ele caísse. O jogador então correria para onde Spider caiu poderia pular em sua boca aberta e golpear seu ponto vital. Isso provavelmente tinha que ser feito pelo menos uma vez.

Shadow of the Colossus - OPM demo compilation20:15

Shadow of the Colossus - OPM demo compilation

Aos 0:58, Wander pode ser visto brandindo sua espada enquanto cavalga, no demo OPM.

Apelido Editar

O nome que os fãs deram para esse colosso excluído é galês e traduz-se como "Sacrifício". É desconhecido o porquê desse nome em especial ter sido escolhido, mas talvez tenha alguma coisa a ver com a remoção desse colosso imperfeito ser considerado um "sacrifício" para garantir a fluidez do jogo.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória